terça-feira, 4 de março de 2014

Rei dos Canoeiros

Segue a Tablatura da música Rei dos Canoeiros, um Cururu cantando por Tião Carreiro e Pardinho. Lembrando que a tablatura esta em E (Mi) mas pode ser tocada em D (Ré).

E--2/7-7-7-7-7-7-7-7-7-5-5---------------
B---------------------------7-7----------
G#-------------------------------7-7-----
E-------------------------------------7--
B----------------------------------------


E--------------------------------------|-0-0-0-
B--------------------------------------|-0-0-0
G#----7-7-7--5-5-5-1--5-5-5-5--3-3-1-0-|-0-0-0-
E-----7-7-7--5-5-5-2--5-5-5-5--4-4-2-0-|-0-0-0-
B--------------------------------------|-0-0-0-

Repicado

E------------------------
B------------------------
G#-----------------------
E---------2--------------
B--0-2-4-----4-2-4-2-0---

Segue a Cifra:

B7
Segunda feira de tarde tava caindo garoa.
Cheguei na beira do rio peguei a velha canoa,
E a canoa foi rodando... (Repicado)
                           A E (Introdução)
Ai, ai eu fui sentado na p r o a.

B7
Lá no porto das Araras que o rio claro desagoa.
Vou entrando na vazante água pesada recoa,
Eu jogo a tarrafa n'água... (Repicado)
                            A E (Introdução)
Ai, ai tirar peixe a gente s o a.

B7
No lugar que não da nada a gente descorçoa.
Deixo o meu anzol de espera onde o peixe grande amoa,
Eu volto alegre pro rancho... (Repicado)
                          A E (Introdução)
Ai, ai quando faço pesca b o a.

B7
O vento forte do sul vem deitando as taboas.
A garça da meia volta pra descer lá na lagoa,
Ela vem de manhã cedo... (Repicado)
                              A E (Introdução)
Ai, ai quando é de tarde ela v o a.

B7
Sou violeiro e pirangueiro e só canto modas boa.
Todas as modas que eu invento quem escuta não enjoa.
Estando com meu companheiro... (Repicado)
                       A E B7 E
Ai, ai garanto a minha cor o a.

Nenhum comentário :