quinta-feira, 6 de março de 2014

Amor de Violeiro

Segue a Tablatura da música Amor de Violeiro, interpretada por Rolando Boldrin. Lembrando que deve ser tocada uma corda por vez e não as duas junto.

E--------------------------------------------------------
B--------------------------------------------------------
G#-------------------------------------------------------
E----9----7---2----7---5---4----9----7---2----7---5---4--
B--10----9---4----9---7---5---10----9---4----9---7---5---

   OU

E----9---7---5----7---5---4----9---7---5----7---5---4--
B---10---9---4----9---7---5---10---9---4----9---7---5--
G#-----------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------

  OU OITAVADA ACIMA

E---------------------------------------------------------------
B-----14---12---7----12---10---9----14---12---7----12---10---9--
G#--13---12---7----12---10---8----13---12---7----12---10---8----
E---------------------------------------------------------------
B---------------------------------------------------------------

FINAL

E----9--9--9--7-7-7--5-5-5--
B---10-10-10--9-9-9--7-7-7--
G#--------------------------
E---------------------------

B---------------------------

Segue a cifra:



E                 B7
No braço de uma viola
                 E
Eu faço meu cativeiro
A                      E
Eu choro, a dor me consola
 (A)        (B7)       E
E doa a quem doa, parceiro
E7                   A
Eu vim de um mundo levado
 B7               E
Misturado por inteiro
                   B7
Fez o amor mais procurado
                   E
Que moeda, que dinheiro
E7                   A
Vejo a vela que se apaga
   B7                  E
Vejo a luz, vejo o cruzeiro
                      B7
Vejo a dor, vejo a vontade
                  E
Do amor de um violeiro

Intro....
E                 B7
No braço de uma viola
                  E
Verdade seja bem-vinda
A                       E
Que acabe o choro, que seja
  (A)      (B7)       E
O amor a coisa mais linda
E7                     A
Eu sou de agora e de sempre
B7                  E
Cantador de mundo afora
                   B7
Padeço se estou contente
                       E
Me dói a dor de quem chora
                    B7
Por isso eu sou violeiro
                     E
E num braço de uma viola
 E7                     A
Quem quiser me abrace forte
 B7              E
Ou eu abraço primeiro
                        B7
Sinto a vida, sinto a morte
                   E
Do amor de um violeiro
   E7                   A
Salve a vida, salve a morte
   B7                E
Salve a hora de eu cantar
                     B7
Deus me deu tamanha sorte
                 E
Não sair do meu lugar
E                 B7
No braço de uma viola...... (Final)
                 E
Eu faço meu cativeiro

Nenhum comentário :