sábado, 1 de março de 2014

A Sereia e o Negro D'Água

Segue a tablatura A Sereia e o Negro D'Água, lembrando que a tablatura esta em E (Mi) mas pode ser tocada em D (Ré):
E----------------------------------------------------
B-----------------------------0----0-----0-----0-----
G#--6~--6~--6~--6~--6~--5---5-----8----7-----5---3---
E-------------------------5-----9----7-----5-----4---
B----------------------------------------------------

E--/12--12--12--11--11--9--9/10----
B----------------------------------
G#-/12--12--12--10--10--8--8/10----
E----------------------------------
B----------------------------------
                                        Harmônico
E---/12----7----7-5-4---------------------|-12-|---
B---/14----9----9-7-5-----0-----0---------|-12-|---
G#----------------------------------------|-12-|---
E----------------------/7---7-7-------0---|-12-|---
B--0-----0----0-------------------2-4-----|-12-|---

E------------/-9-7-5-4------
B---------4--/10-9-7-5------
G#------3-------------------
E-----2---------------------
B---4-----------------------

Riff 1                                                        
E-------------/-9-7-5-4-----
B---------4---/10-9-7-5-----
G#------3-------------------
E-----2---------------------
B---4-----------------------

Riff 2
E------------/11---9-7-5----
B--------4---/12--10-9-7----
G#-----3--------------------
E----2----------------------

B--4------------------------
Cifra da música: 




E          B7      E                         E (Riff 1)
Joguei a tarrafa n'água, vejam só o que eu peguei
E                                            B7
Foi grande a minha surpresa, quase não acreditei
A                       E
Meu coração disparou, quando a tarrafa puxei
                   B7 (Riff 2)
Para ser somente minha
E                    B7             E
uma serei rainha do fundo da água tirei

(Intro)

E      B7       E            B7          E (Riff 1)
Sete dias de romance, com a sereia eu passei
E                                                B7
Seus carinhos e seus agrados, eu confesso que gostei
A                         E
Beijo doce igual o dela, ainda eu não achei
                 B7 (Riff 2)
Meu mundo ficou vazio
E                        B7              E
sereia pulou no rio pra onde foi eu não sei

(Intro)

E     B7        E          B7           E (Riff 1)
Eu fiquei ali parado, sem saber o que falar
E                                     B7
Quis até pular na água, pra sereia procurar
A                                     E
O rio era muito fundo, eu não sabia nadar
                  B7 (Riff 2)
Tomei pinga na garrafa
E                B7                    E
preparei minha tarrafa pra de novo arremessar

(Intro)

E      B7           E      B7           E (Riff 1)
Joguei de novo a tarrafa, numa grande agunia
E                                      B7
Só pra ver se a sereia, novamente eu pegaria
A                                             E
Quando puxei a tarrafa, de susto as pernas tremiam
                   B7 (Riff 2)
Aumentou a minha mágoa
E                     B7                       E
peguei foi um Nego d'Água credo em cruz, Ave-Maria


Nenhum comentário :