sexta-feira, 7 de março de 2014

Cabelo Loiro



Pessoal, segue a tablatura Cabelo Loiro, um Rasta Pé de Tião Carreiro e Pardinho. Lembrando que essa tablatura pode ser tocada em D (Ré)


E---7-5-7-11-11-11-11--9-7-5-7--9--9--9--9--9--9-7-7-7-7-5-5-5-5-4--
B---5-7-9-12-12-12-12-10-9-7-9-10-10-10-10-10-10-9-9-9-9-7-7-7-7-5--
G#------------------------------------------------------------------
E-------------------------------------------------------------------
B-------------------------------------------------------------------
(Cabelo loiro vai la em casa passear vai vai cabelo loiro vai caba de me matar)

E--4-4-4-4-5-7-11-11-11-11--9-7-5-7--9--
B--5-5-5-5-7-9-12-12-12-12-10-9-7-9-10--
G#--------------------------------------
E---------------------------------------
B---------------------------------------
(Você diz que bala mata mas não mata ninguém) 

E---9-9--7-5-4-5-7-7-7-7-5-4-2-4-7-7--
B--10-10-9-7-5-7-9-9-9-9-7-5-4-5-7-7--
G#------------------------------------
E-------------------------------------
B-------------------------------------
(A bala que mais me mata é o desprezo do meu bem) 



Segue a cifra:


E       B7                      A 
Cabelo loiro vai lá em casa passear
                  E
Vai, vai cabelo loiro
      B7          E
Vai cabar de me matar (2x)


E                   B7
Todos velhos já foi moço
               A
Já gozou a mocidade
                   B7
Eu também já tive amor
                 E
Hoje só resta saudade


E        B7                    A
Cabelo loiro vai lá em casa passear
                  E
Vai, vai cabelo loiro
      B7          E
Vai cabar de me matar (2x)


E                      B7
Vou me embora pra bem longe
                 A
Aqui não posso ficar
                  B7
Vivendo pertinho dela
                   E
Minha vida e só chorar


E        B7                     A
Cabelo loiro vai lá em casa passear
                  E
Vai, vai cabelo loiro
      B7          E 
Vai cabar de me matar (2x)


E        B7                     A
Cabelo loiro vai lá em casa passear
                  E
Vai, vai cabelo loiro
B7                E
Vai cabar de me matar (2x)

E                  B7
Você diz que bala mata
                 A
Bala não mata ninguém
                    B7
A bala que mais me mata
                     E
É o desprezo do meu bem

E         B7                   A
Cabelo loiro vai lá em casa passear
                  E
Vai, vai cabelo loiro
      B7           E
Vai cabar de me matar (2x)
E                   B7
Casa de pobre e ranchinho
                    A
Casa de rico e de telha
                    B7
Se ter amor fosse crime
                    E
Minha casa era a cadeia


E         B7                   A
Cabelo loiro vai lá em casa passear
                   E
Vai, vai cabelo loiro
      B7          E
Vai cabar de me matar (2x)


E                      B7
Quanto mais tu me despreza
                       A
A dor no meu peito inframa
                        B7
Quem não quero me quer bem
                        E
E quem eu quero não me ama
E         B7                  A
Cabelo loiro vai lá em casa passear
                  E
Vai, vai cabelo loiro
      B7           E
Vai cabar de me matar (2x)


E                      B7         
Beija-Flor que beija rosa 
                 A
se despede do jardim
                 B7
Assim fez o meu amor
                    A
quando despediu de mim


E         B7                   A
Cabelo loiro vai lá em casa passear
                  E
Vai, vai cabelo loiro
     B7           E
Vai cabar de me matar (2x)


Um comentário :

Anônimo disse...

Belíssima CANÇÃO. Eu desde menino ouço essa música e gosto muito. Que aprendi a CANTAR e Tocar Violão e VIOLA na 3° IDADE.
Essa música marcou a minha infância. Meu pai gostava de cantar