sexta-feira, 13 de junho de 2014

Caipira de Fato

Segue a tablatura junto com a cifra da música Caipira de Fato, um cururu interpretado por João Carreiro e Capataz. A Afinação da tablatura esta em D (Ré) mas pode ser tocada em E (Mi).


Solo intro:

D--------------------------------------------------
A----0--------0--------0---------------------------
F#----------3---------------------8----------------
D-------2-4-----4-2--0------2/7-7------------------
A--0----------------------4------------------------

INTRO

               A                  E
Que vidinha simples, que vidinha boa
           B7                             E
É só eu e Deus, as nossas crianças e a patroa
              A                  E
Que vidinha simples essa que eu levo
           B7       A      G#m    F#m         E    B7  E
Vivendo no mato, caipira de fato, feliz e não nego

Solo:

D--------------------------------------------------------
A--------------------------------------------------------
F#-----7-8-7^8^7------7-8-7^8^7--7-5-3-------------------
D--7-7------------7-7-------------------2-2/4------------
A--------------------------------------------------------

                                                Repicado 2x
D------------------------------------------------5-5-5--0-0-0---
A------7-9-7^9^7------7-9-7^9^7--7---------------4-4-4--0-0-0---
F#-7-7------------7-7--------------8-7-----------3-3-3--0-0-0---
D--------------------------------------9-7-------2-2-2--0-0-0---
A------------------------------------------10-9--0-0-0--0-0-0---

E
Cedo eu me levanto, olho pro canto
                            B7
Rezo pro santo e agradeço a Deus

Chamo a muié, faço um café 
                            E
Faço um cafuné nos filhos meus

Saio pro terreiro, enrolo um paieiro
            B7              A
Fumaça e cheiro deixando sinal
                          E
E a criançada me da uma mão
                        B7
Com satisfação leva o latão 
                                E
E feliz cantando eu vou pro curral


REFRÃO

               A                  E
Que vidinha simples, que vidinha boa
           B7                             E
É só eu e Deus, as nossas crianças e a patroa
              A                  E
Que vidinha simples essa que eu levo
           B7       A      G#m    F#m         E    B7  E
Vivendo no mato, caipira de fato, feliz e não nego


Repete tudo menos o solo de intro.

Nenhum comentário :