sábado, 14 de junho de 2014

Amor de Violeiro - Eduardo Costa

Segue a tablatura da música AMOR DE VIOLEIRO, um cateretê interpretado por Eduardo Costa; a tablatura foi postada nesse grupo www.facebook.com/groups/violacaipiratablaturas pelo Luizinho da Viola.

D--5^7^5----7----5^7^5----7----5^7^5---------
A--7------8----7--------8----7---------------
F#-------------------------------------------
D--------------------------------------------
A--------------------------------------------

D-----12-----10------------------------------
A--------------------------------------------
F#-11-----10---------------------------------
D--------------------------------------------
A--------------------------------------------

Segue a cifra da música:

C
Moça eu não sei falar
          G
coisas bonitas pra te conquistar
      F                          C       G
tenho só uma viola moça eu só sei cantar
C
moça eu não tenho dinheiro
          G
minha riqueza eu vou te contar
      F                          C
é o braço da viola moça eu só sei cantar

G               F                     C
moça se vocë parar um pouco pra me ouvir
                                G
em alguns minutos vai me descobrir
            F                C     C7
enxergar o fundo do meu coração
G                      F                C
moça eu ja sei que o papo agora é só ficar
                                  G
mas eu to querendo mesmo é me casar
               F               C
se me achar careta te peço perdão
         F                 G                 C     F  C
mas eu quero falar com seu pais pedir a sua mão

G               F                 C
e se vocë aceitar um amor de violeiro
                                G
o seu coração vai ser meu paradeiro
         F                    C
eu e a viola e uma eterna canção
G                    F                    C
moça eu não tenho pressa pra te conquistar
             C7                F
o braço da viola vai me consolar
            G                   C     F   C
até vocë abrir de vez seu coração

(repete tudo)

Nenhum comentário :