terça-feira, 10 de março de 2015

Marvada Pinga

Tablatura da música Marvada Pinga, canção interpretada pela Inezita Barroso. 
Tablatura da música toda cantada e quem quiser tocar normal o ritmo é Cururu.

Intro
--------------------------------------------
--0-0-0-2-4-4--2-0---------0-0-2-2-0--------
-------------------1-0-0-0-----------1-0----
-----------------------------------------2--
--------------------------------------------

Solo
-------------------------------------------------------------
--5-5-5-5-5-5-4-2-0---4-4-4-2-4-4-2-0-----2-2-2-0-2-2-0------
--------------------1-----------------1-0---------------1-0--
-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------
--------------------------0-0-0-2-4-4-4-0-0---0----
--------------------------------------------0---0--
--2-2-2-2-0-2-2-2-2-0------------------------------
----------------------4-4--------------------------

-------------------------------------------------------------------
--5-5-5-5-5-5-5-4-2-0---4-4-4-2-4-4-4-0-0-----2-0-2-0-2-2-2-0------
----------------------1-------------------0-0-----------------1-0--
-------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------
----------------------------0-0-0-0-2-4-4-4-4-0-0-----0----
--------------------------------------------------0-0---0--
--2-2-2-2-0-2-2-2-2-2-0------------------------------------
------------------------4-4--------------------------------

----------0-0------------------------------------------------
--5-5-5-5-----4-2-0-----0-0-0---4-4-4-0-0-----2-2-2-0-2-2-0--
--------------------1-1-------1-----------0-0----------------
-------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------

-----------------------------------------0--
----------0-0-0-2-4-4-4-0-0---0-0-0------0--
--1-0-----------------------0-------1-0--0--
------2-2--------------------------------0--
-----------------------------------------0--

Cifra:

E                                   B7
Com a marvada pinga É que eu me atrapaio
                                E
Eu entro na venda e já dou meu taio
         A              B7
Pego no copo e dali nun saio
Ali memo eu bebo Ali memo eu caio
                               E    B7  E  E B7
Só pra carregar é que eu dô trabaio Oi iá


E                             B7
Venho da cidade e já venho cantando
                               E
Trago um garrafão que venho chupando
                               B7
Venho pros caminho, venho trupicando,
 xifrando os barranco, venho cambetiando
                                   E    B7  E  E B7
E no lugar que eu caio já fico roncando Oi iá


E                           B7                              E
O marido me disse, ele me falo: "largue de bebê, peço por favô"
            A              B7
Prosa de homem nunca dei valô             
Bebo com o sor quente pra esfriar o calô
                              E  B7  E  E B7
E bebo de noite é prá fazê suadô Oi iá


E                              B7
Cada vez que eu caio, caio deferente 
                        E 
Meaço pá trás e caio pá frente, caio devagar, 
          B7                                  
caio de repente, vô de corrupio, vô deretamente
                               E     B7 E   E B7
Mas sendo de pinga, eu caio contente Oi iá


E                         B7                                  E
Pego o garrafão e já balanceio que é pá mor de vê se tá mesmo cheio
            A               B7               
Não bebo de vez porque acho feio No primeiro gorpe chego inté no meio
                               E    B7  E  E B7
No segundo trago é que eu desvazeio Oi iá


E                             B7                                 E
Eu bebo da pinga porque gosto dela Eu bebo da branca, bebo da amarela
                         B7                     
Bebo nos copo, bebo na tijela E bebo temperada com cravo e canela
                                  E    B7  E  B7 E
Seja quarqué tempo, vai pinga na guela Oi iá


Ê marvada pinga!


E                           B7                             E
Eu fui numa festa no Rio Tietê Eu lá fui chegando no amanhecê
                           B7
Já me dero pinga pra mim bebê 
                           E         B7     E  E B7
Lá me dero pinga pra mim bebê e tava sem fervê


E                         B7                              E
Eu bebi demais e fiquei mamada Eu cai no chão e fiquei deitada
                            B7
Ai eu fui prá casa de braço dado
                                 E
Ai de braço dado, ai com dois sordado
       B7    E     E B7 E
Ai muito obrigado!