quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CORVO CAMPEIRO

Boa noite companheiros

Fiquei algum tempo sem passar por aqui

Peço desculpas ao sumiço e obrigado pelas visitas e pelos elogios.

Venho aqui hoje, para apresentar a vocês um blog que contribui muito com nossa viola

É o blog do Corvo Campeiro do nosso companheiro Lazaro

Lá você vai encontrar muitas vídeo aulas, explicando muita coisa sobre nosso instrumento favorito.

Você encontra desde musicas, ritmos, escalas, dicas e muito mais, tudo bem explicadinho de um jeito que nóis entende.

Vale a pena dar uma passada de lá e conferir todo o seu material.

É de muita valia ja que o companheiro se prontifica a sempre estar ajudando com seu conhecimento para que esse instrumento seja mais difundido.

Agradeço desde já ao companheiro Lazaro, pelo email que me mandou e pelo seu trabalho com a viola ajudando a todos aqueles que querem aprender e crescer nesse instrumento.

Bom, aqui vai o link para acessar o blog

www.corvocampeiro.blogspot.com

Para acessar o canal de videos no Youtube clique
AQUI

Bom companheiros, vou ficando por aqui deixando essa maravilhosa dica que será de grande utilidade à todos os que gostam da viola.

Até mais e fiquem com Deus.

2 comentários :

Anônimo disse...

Valeu companheiro, fique com Deus e vamos em frente que a viola não desafina na mão de quem tem fé.
Até

Unknown disse...

Olá corvo vc tem WhatsApp,me passa se possível,ou me adiciona meu é (19)98267-1263,sou o Neto viu!!!
Desde já agradeço,tenha um ótimo dia!!!